a

a

domingo, 14 de dezembro de 2014

Mundanices da Papoila

Quando criei este blog, com a intenção de despejar algumas parvoíces que me vêm à cabeça, decidi que não o divulgaria. Não é minha intenção ter um blog conhecido e também considerei entre o tornar privado ou público.
Acabei por o deixar aberto crente que o que escrevo não despertaria interesse a ninguém, a não ser a mim.
Assim sendo, não falei dele a ninguém das minha relações. Tinha receio que ao virem aqui eu ficasse contida no que escrevo. (À imagem do meu FB em que penso 50 vezes antes de colocar um post).
Sei que ao comentar alguns blogs mais famosos com o meu nick Papoila, algumas das minhas pessoas, que leem os mesmos blogs que eu, poderiam cá vir parar e ver logo quem era a autora. Muitas vezes ao comentar pensava 2 vezes se usaria o anonymous ou o nick...mas fui deixando o nick algumas vezes.
E eis que...não se consegue ter segredos para quem connosco partilha a vida faz 17 anos...
Ontem no jantar surpresa Dele, acabou por confessar que desconfiava da festa (depois de tanto cuidado que tive) mas não me dizia a pista que eu tinha soltado...até que nas meias palavras me apercebi que ele já me andava a ler...

Para concluir... este blog já não é só meu e conhecido por mim...e assim acho que este diário será mais rico com a participação do Papoilo cá da casa.
Daqui em diante será escrito a quatro mãos e talvez mudemos o nome e os nicks.
Venham os posts Dele.

Sem comentários :

Enviar um comentário