a

a

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eu e o Ginásio

Enquanto não me organizo para vir registar os passeios de Maio e Junho, aqui fica a novidade que me inscrevi num Ginásio. Posso afirmar que sou uma novata neste ramo e nota-se no seguinte:
Dia 1 - Levei apenas amaciador em troca do shampoo. De seguida um bad hair day...
Dia 2 - Esqueci-me do soutien.
Dia 3 - Esqueci-me da escova do cabelo. Bad hair day again
Dia 4 - Esqueci-me das calças para vestir pós banho.
Dia 5 - Esqueci-me do cadeado do cacifo.
Dia 6 - Esqueci-me da escova do cabelo...Bad hair day....

Promete não? Ao menos que mantenha a sanidade de nunca ir ao ginásio a caminho do trabalho, mas sim de regresso....

2 comentários :

  1. Eheheh Cá para mim é um sinal... Para na próxima vez te esqueceres de te levares a ti própria. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. he he he espero que eu me vá lembrando de ir, independentemente do estado lastimável com que saio pós banho :)

      Eliminar