a

a

terça-feira, 29 de abril de 2014

Piscinas

Muitos dos meus dias (como provavelmente de muitas pessoas) são feitos a fazer "piscinas". Não tenho um trabalho sempre no mesmo sitio (com tudo o que tem de prós e contras) o que me faz andar muito (e muitos Kms) de carro.
Hoje tinha uma ida a um cliente longe (uns bons 40 a 50 kms), a caminho o carro, que tinha revisão marcada para a semana, começa a dar problemas...ahhh logo a começar o dia...
Toca a pensar a agenda, o dia e como encaixar tudo.
1 - Ligar para a ALD (marcar oficina e carro de substituição)
2 - Seguir para o cliente e ligar para ver se conseguia encaixar a reunião de almoço (tivemos que mudar o lugar para que não fizesse ainda mais kms com o carro assim)
3 - Almoço a focar no essencial e a olhar para o relógio (tic tac) para conseguir fazer o resto do dia.
4 - Seguir para  a oficina e ligar para pedir o táxi que me levaria a buscar o carro de substituição
5 - Deixar o carro na oficina e passar a tralha toda para o táxi (tralha do porta bagagens, cadeiras  e tralha Delas)
6 - Seguir no táxi a abrir com o condutor sem cinto (que estava cheio de pressa)
7 - Buscar o carro de substituição (taxista larga as minhas tralhas à porta da rent a car e vai embora)
8 - Alternativas do carro mal cabiam as cadeiras Delas ...aiiii (quanto mais as tralhas que estavam no porta bagagens - tapete e edredon para limpar)
9 - Seguir para casa para conseguir trabalhar um pouco
10 - Passado uma hora apanhar a Mais Crescida na escola
11 - Mais uma viagem até ao dentista
12 - Regressar a casa para o próximo turno (a Mais Nova com febre, banhos, jantar)
13 - Agora trabalhar para repor as piscinas do dia
14 - Ufa...Quero ir ler o meu livro na caminha e dormir :)

Sem comentários :

Enviar um comentário