a

a

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Equilibrando os pratos

O equilíbrio dos pratos da balança na minha vida é algo que me ocupa a mente nos últimos dias. É como a manta de retalhos, quando tapamos os ombros destapamos os pés. O tempo nunca é suficiente para o conjunto de tudo o que pretendemos e aqui começa a difícil gestão do nosso tempo (e prioridades).
A procura deste equilíbrio coloca na balança a minha vida profissional, Elas, Ele, a gestão da casa e eu.
Eu...e aqui é que está a minha luta ir-me puxando para o topo das prioridades já que tendo a vir por aí abaixo.
Sinto necessidade de fazer exercício, pelo meu bem estar emocional e físico.
Não sou amante do desporto nem nunca fui, mas sinto necessidade de me" "mexer", estou "presa", com dores por estar sempre nas mesmas posições e contraída do stress.
Antes Delas eu fazia com regularidade uma atividade, depois vieram Elas e aqui começam as minhas tentativas e sucessivas paragens de fazer alguma coisa.
E por aqui ando com o espirito a dar voltas de como vou conseguir encaixar isto na gestão dos meus dias, da minha agenda, e por forma a manter esta atividade em rotina para que ela não me esteja sempre a falhar.
Já existe um plano, acordado com Ele (já que preciso do seu suporte para que funcione - tenho sempre que roubar tempo de algum lado não é) e agora é fazer os possíveis para manter.

Sem comentários :

Enviar um comentário