a

a

quarta-feira, 4 de março de 2015

Passeios de 2014 - Parte IV

O Outono veio com o fecho dos nossos passeios do ano.
Em trabalho passei por dois dias em Madrid, saindo apenas para jantar uma noite na cidade. Para beber uma boa cidra de pressão e jantar fomos ao Zerain.

A próxima paragem foi Amsterdão uma semana de trabalho com um fim de semana a dois com o Astronauta. Sendo uma curta estadia começamos a sexta à noite pelo Red Light District e no sábado foi andar pela cidade até ao Rijksmuseum onde passamos uma parte da tarde. Acabamos o fim do dia a beber uma cerveja no Brouwerij ‘t IJ. No Domingo fizemos um breve passeio de barco pelos canais e regressamos a casa. Tínhamos dicas para restaurantes e panquecas (que infelizmente não estou a encontrar) mas acabamos por comer, onde calhou, no nosso percurso a pé pela cidade.

O último passeio do ano foi um almoço de última hora, pelo meu aniversário, na zona de Tomar. O restaurante escolhido foi uma agradável surpresa, o Sabor da Pedra.

Durante este ano fizemos, também, os nossos passeios de visita à família do Algarve a Trás os Montes, passando pelo Alentejo.

Agora é explorar os nossos passeios de 2015, que começarão já no próximo fim de semana!

Amsterdão

 
 
Tomar



Sem comentários :

Enviar um comentário