a

a

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Opiniões

Existem pessoas que admiro e que têm opiniões fortes. Fortes e que defendem a 100% as causas ou temas que acreditam.
Durante bastante tempo até me sentia insegura perto delas, porque eu fui sempre mais de incertezas, de questionar...
Agora com 39 anos, de caminho, alguma aprendizagem e crescimento aceito-me e gosto (bastante) de mim. Da minha forma de não defender grandes causas a 100%.
Isto porque a vida já me mostrou, inúmeras vezes, que o que hoje é, amanhã poderá não ser. A certeza de hoje passa ao talvez de amanhã. Também acho que o que se aplica a uma pessoa dificilmente se aplica a todas as outras na mesma proporção. Tem que haver espaço param gerir mudança, para aceitar que a vida tem os seus caprichos e que todos somos iguais mas muito diferentes.
Acima de tudo respeitar e aceitar que cada um faz as suas próprias escolhas com aquilo que se sente bem e confiante.

Sem comentários :

Enviar um comentário